GeralPolíciaRio Grande do SulS.O.S Segurança

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em Getúlio Vargas

Na tarde desta sexta-feira (12), a Polícia Civil, através da Delegacia de Getúlio Vargas, deu cumprimento a duas ordens judiciais de busca e apreensão e uma de prisão preventiva, contra suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e posse ilegal de armas de fogo.

Segundo o Delegado de Polícia Jorge Fracaro Pierezan, responsável pela investigação, os alvos das ações policiais neste dia vinham sendo investigados há cerca de quatro meses, e após a demonstração da prática dos ilícitos, foi representado ao Poder Judiciário de Getúlio Vargas pela expedição de mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, os quais foram cumpridos pela Polícia Civil.

Em uma das residências alvo das buscas foram encontradas 17 porções de cocaína, dinheiro e um celular. No outro imóvel alvo das diligências foram localizadas munições de diversos calibres, dentre as quais 4 cartuchos calibre .762.

Um homem de 33 anos, dono da residência onde foram localizadas as drogas, foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo que, na mesma oportunidade, ele acabou sendo preso preventivamente, em cumprimento à ordem judicial expedida à partir das investigações.

Após a lavratura dos documentos pertinentes, o preso foi encaminhado ao Presídio de Getúlio Vargas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo