GeralPolíciaRio Grande do Sul

Moradora de Estação está desaparecida

Na tarde desta segunda-feira (16), a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas registrou o desaparecimento de uma mulher, identificada como Naira Aparecida Soares, de 40 anos, que teria desaparecido em Passo Fundo.

Conforme o irmão de Naira informou à Polícia Civil, sua irmã deixou sua filha, de apenas 6 anos, na casa dele e informou que estava indo do município de Estação a um baile em Passo Fundo.

O último contato feito por Naira foi por volta das 22h18min, quando ela enviou uma mensagem via WhatsApp para a cunhada, perguntando sobre sua filha e afirmando que voltaria para casa caso ela estivesse chorando e precisando de seus cuidados.

A esposa do comunicante respondeu que a criança estava bem e que poderia dormir em sua casa. Após esse contato, Naira não manteve mais comunicação, nem por mensagem ou ligação, o que causou preocupação, uma vez que não era seu costume agir dessa maneira.

Várias tentativas de contato foram feitas ao longo do dia, mas sem sucesso, já que as chamadas iam para a caixa de mensagens e as mensagens do WhatsApp não eram recebidas por ela.

As autoridades solicitam que qualquer informação que possa ajudar a localizar Naira seja imediatamente comunicada pelos telefones 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil, ou com familiar pelo número (54) 9 9977-9582.

Redação EreNews: Mih Vergani / Informações: Rádio Uirapuru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo