AcidenteGeralRio Grande do Sul

Morre no hospital a terceira vítima do acidente na BR-285 em Água Santa

Foi confirmada a morte da terceira vítima do trágico acidente que ocorreu na tarde desta quinta-feira (08), na BR-285, em Água Santa. O fato ocorreu após uma colisão frontal entre carro e caminhão.

As vítimas foram identificadas como Juliano Secco, sua esposa Lisimara Fontana e a filha do casal, Joana de apenas um ano de idade. O outro filho de aproximadamente sete anos teve apenas ferimentos leves pelo corpo e precisou de atendimento médico.

RELEMBRE O CASO: Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (08), na BR-285 próximo ao posto do gordo no município de Água Santa. O fato ocorreu por volta das 14h.

Conforme informações apuradas no local, um Chevrolet Cruze estava fazendo o sentido Mato Castelhano/Água Santa e acabou colidindo frontalmente em um caminhão que transportava cimento rumo a Passo Fundo.

Com o impacto, o condutor do veículo de passeio não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. No veículo também estava a sua esposa que acabou morrendo no hospital, a filha mais nova que faleceu dentro da ambulância quando era conduzida até a casa hospitalar e o mais velho de sete anos que teve ferimentos leves.

O condutor do caminhão não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o atendimento da ocorrência, o Instituto Geral de Perícia também foi acionado para realizar os trabalhos de investigação junto a Polícia Civil.

PREFEITURA DE ÁGUA SANTA DECRETOU LUTO OFICIAL:

A Administração Municipal de Água Santa lamenta com profundo pesar o falecimento de 03 água-santenses envolvidos em um grave acidente de trânsito na tarde de hoje, 08 de dezembro. A perda é de toda a comunidade de Água Santa que tinha grande carinho pela família, por isso a Administração Municipal de Água Santa decreta LUTO OFICIAL em todo o município.

Sendo assim, em virtude da tragédia que assolou Água Santa, as ATRAÇÕES que aconteceriam na noite de hoje, em alusão aos 35 anos de Água Santa, estão CANCELADAS.

A Administração Municipal e toda a comunidade água-santense se solidariza, neste momento de dor, com os familiares e amigos que lamentam as inestimáveis perdas de grandes pessoas. Desejamos a todos muita força e sabedoria para enfrentar este momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo