GeralRio Grande do SulS.O.S Segurança

Motorista é preso pela PRF com dois revólveres municiados na BR-285 em Passo Fundo

Nesta quinta-feira, (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem armado que dirigia um Gol na BR-285 em Passo Fundo/RS. Dois revólveres municiados foram apreendidos.

Durante as ações de fiscalização, os policiais abordaram um Gol. No carro estavam dois homens, uma mulher e três crianças. Foi realizada revista e foram encontrados dois revólveres na cintura do motorista, um de calibre 38 com numeração raspada e outro de calibre 32, ambos municiados e prontos para disparar.

Com apenas 18 anos, o motorista já tem passagens como menor infrator por crimes como receptação, roubo e homicídio. O passageiro que estava com ele, de 24 anos, já tem passagens pelo sistema penitenciário e deveria estar cumprindo prisão domiciliar.

Ele possui ficha criminal por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. Os dois homens são moradores de Passo Fundo e foram conduzidos à Polícia Civil para registro da ocorrência. O motorista foi recolhido ao presídio e o passageiro foi liberado após ser ouvido. As armas foram apreendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo