AcidenteGeralPolícia

Ocorrências destaque atendidas pelo 13 BPM – SÁBADO 23/05/20

  • Cumprimento de mandados de prisão. Na madrugada de sábado 23/05/2020, por volta das 03h20, guarnições da Brigada Militar deslocaram em um bar localizado na Rua São Sebastião, Poletto, onde havia denúncia de aglomeração de pessoas. No local foi procedida a abordagem de cerca de 40 pessoas. Todos os frequentadores foram revistados e identificados, sendo constatado que um homem de 33 anos de idade encontrava-se com mandado de prisão. Diante dos fatos o mesmo foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça. O estabelecimento foi fechado e o proprietário foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais.
  • Durante a tarde de sábado 23/05/2020, por volta das 15h10, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo na Rua Josefina Dalla Rosa, Presidente Vargas, sendo constatado que o homem de 51 anos de idade estava com mandado de prisão. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.
FONTE: Comunicação Social do 13 BPM
FONTE: Comunicação Social do 13 BPM
  • Prisão por embriaguez. Durante a noite de sábado 23/05/2020, por volta das 23h30, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Espírito Santo, Bela Vista, onde ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo um veículo Vw/Golf e um veículo Vw/Gol. No local os agentes municipais de trânsito informaram que tentaram efetuar a abordagem ao veículo Vw/Golf, porém o mesmo desobedeceu a ordem emanada pelos agentes e tentou fugir, porém acabou se chocando contra o veículo Vw/Gol que estava estacionado. O condutor do Golf aparentava visíveis sinais de embriaguez, sendo efetuado então o etilômetro que acusou a embriaguez do condutor. Diante dos fatos o homem de 53 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após liberado devido ao pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo