GeralPolíciaRio Grande do SulS.O.S Segurança

Polícia Civil prende Assistente Social do Presídio de Getúlio Vargas por tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas a Assistente Social do Presídio de Getúlio Vargas. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, (09).

Há cerca de quatro meses a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas, coordenada pelo Delegado de Polícia Jorge Fracaro Pierezan, vinha investigando a assistente social, em razão de denúncia de que ela estaria fornecendo drogas, celulares, armas artesanais e outros objetos para apenados do regime fechado daquele estabelecimento prisional.

De posse das informações que a investigada realizaria uma nova entrega, à Polícia Civil foi até o presídio e em contato com a administração local, efetuou a abordagem e revista da suspeita.

Na bolsa da Assistente Social, a Polícia localizou um tijolo de maconha e dois celulares, que seriam repassados aos detentos. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas, onde foi lavrado o respectivo auto de prisão em flagrante.

Após os trâmites legais, a mulher foi encaminhada ao Presídio da Susepe, na cidade de Guaíba, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo