GeralPolíciaRio Grande do SulS.O.S Segurança

Polícia prende dois homens um deles com extensa ficha criminal em Machadinho

Na manhã desta terça-feira, (13), a Polícia prendeu dois indivíduos, ambos na cidade de Machadinho, pertencente à 11ª Região Policial. A ação foi executada pela Delegacia de Machadinho e contou com apoio da DP/Maximiliano de Almeida e da Brigada Militar.

Um dos detidos, possui extensa ficha policial pelos crimes de furto qualificado, porte de arma, ameaça, posse de entorpecentes, dentre outros e figura como suspeito (apenas no ano de 2022) em onze ocorrências policiais envolvendo furtos (a residências, veículos, etc. na cidade de Machadinho.

Após a apuração desses furtos pela Polícia Civil, o delegado Germano Lima, representou pela decretação da prisão preventiva desse indivíduo que estava gerando uma grande insegurança na cidade de Machadinho. O Poder Judiciário deferiu a representação e nesta data foi cumprida a sua prisão preventiva.

Sua detenção, certamente, trará mais segurança e tranquilidade para a comunidade que estava sofrendo com as frequentes ações do criminoso. O outro indivíduo foi preso devido ao não pagamento de pensão alimentícia. Ambos foram encaminhados ao presídio de Lagoa Vermelha, onde se encontram à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo