PolíciaRio Grande do SulS.O.S Segurança

Preso em Campinas do Sul, segundo suspeito de praticar homicídio em Erechim

Na tentativa de abordagem, o homem abriu fogo contra os Policiais Militares

Na tarde desta segunda-feira, (04), a Polícia Civil, através da DRACO de Erechim, juntamente com a Brigada Militar, prendeu preventivamente um homem de 19 anos, pelo crime de homicídio doloso que culminou na morte de M. M. S. no dia 15 de fevereiro, na Rua Francisco Magnus Sperhacke em Erechim.

Na ocasião, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de Erechim após representação da Polícia Civil nesse sentido.

Os policiais civis da DRACO receberam informações de que o suspeito estaria se escondendo em uma residência, no Município de Campinas do Sul no Alto Uruguai Gaúcho. No local, juntamente com a Brigada Militar, ao se aproximarem do imóvel, avistaram o indiciado correndo nos fundos, em uma lavoura de soja, portando uma arma de fogo.

Os policiais civis e militares correram atrás do suspeito, proferiram voz de abordagem, porém o autor seguiu tentando fugir. Ao se aproximar de uma árvore, o homem apontou o revólver para os policiais e desferiu três disparos em direção aos policiais militares.

Diante disso, os policiais militares revidaram a injusta agressão, disparando contra o suspeito, que foi atingido na perna direita e caiu no chão. Ao se aproximarem do indivíduo, os policiais localizaram um revólver, calibre 38, com numeração raspada.

Foi dada voz de prisão e, prontamente, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital para atendimento médico, onde permaneceu internado. Ao receber alta hospitalar, o preso será recolhido ao Presídio Estadual de Erechim, onde ficará à disposição da justiça.

Além da prisão preventiva, o indivíduo também foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado praticado contra os policiais. Esse é o segundo indivíduo preso pela prática deste homicídio, o outro suspeito foi preso no dia 28 de fevereiro na cidade de Erechim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo