GeralPolíciaRio Grande do SulS.O.S Segurança

Preso no solo gaúcho, homem que matou ex-companheira em Concórdia/SC

A Brigada Militar de Antônio Prado, no Rio Grande do Sul, prendeu nesta terça-feira, (07), um homem acusado de assassinar a companheira em Concórdia, no Alto Uruguai Catarinense, depois de amarrar pedras no seu corpo e jogar em um rio.

O caso de feminicídio envolve uma mulher desaparecida desde o começo deste mês. Depois de receber informações, o setor de inteligência da Brigada Militar iniciou buscas. A prisão do suspeito ocorreu na rodovia ERS-122, por volta das 22h desta terça-feira (07). A informação dava conta que o criminoso estaria circulando na rodovia a bordo de um veículo Logan.

O veículo foi flagrado próximo à divisa com Flores da Cunha onde iniciou o acompanhamento da Polícia, porém, o condutor não obedecia à ordem de parada. Após cerca de 18 km de perseguição, os policiais abordaram o veículo e o condutor foi identificado.

Com base nas informações recebidas do setor de inteligência, os policiais iniciaram o questionamento. Perguntado sobre o paradeiro de sua ex-companheira, foi observado o nervosismo do indivíduo.

Ao perceber que havia sido descoberto, o suspeito empreendeu fuga ao mato, em região de difícil acesso, com mata densa e terreno acidentado. Os policiais iniciaram a perseguição e conseguiram prender o homem, que ofereceu resistência, mesmo estando dominado tentou evitar ser algemado.

Em depoimento ao delegado, o homem confessou que matou a companheira e arremessou o corpo em um rio, com uma pedra amarrada ao corpo. O autor do bárbaro crime, de 34 anos, com antecedentes criminais por perturbação de sossego, segue preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo