ErechimPolíciaS.O.S Segurança

Preso suspeito de matar homem em Linha São Roque interior de Erechim

Na manhã desta segunda-feira, (04), a Polícia Civil, através da DRACO de Erechim, juntamente com a Brigada Militar, prendeu preventivamente um homem de 25 anos, pela prática do homicídio doloso que culminou na morte de E. M. no dia 17 de fevereiro, na Linha São Roque no interior de Erechim.

Na ocasião, policiais civis da DRACO, localizaram o corpo da vítima, dentro de um saco de ráfia, em um matagal, com diversas marcas de perfuração no tórax, provocadas por disparos de arma de fogo.

Após a investigação, com a elucidação do crime, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Erechim.
Nesta data, o suspeito foi preso no bairro Copas Verdes, em Erechim.

De acordo com o delegado regional de polícia, Gustavo Ceccon, até o momento, 07 indivíduos foram presos e um adolescente foi apreendido e internado, pela prática dos 06 homicídios ocorridos neste ano de 2024 em Erechim.

Após as devidas formalidades legais, o homem foi encaminhado ao Presídio de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo