ErechimGeralPolíciaS.O.S Segurança

Suspeitos de duplo homicídios em Erechim são presos em Operação da BM e Polícia Civil

Na tarde de terça-feira, (09), uma operação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil prendeu três suspeitos envolvidos no duplo homicídio ocorrido no dia 26 de outubro de 2021 no bairro Novo Atlântico em Erechim.

Neste dia, integrantes de uma facção criminosa invadiram uma residência, localizada no Bairro Novo Atlântico, e executaram as vítimas. A 2ª DP/Erechim, responsável pela investigação do caso, representou pela prisão dos investigados na tarde desta terça-feira, (9).

Os policiais realizaram o cumprimento de mandados no Presídio Estadual de Erechim para dois homens que já estavam presos por outros crimes. O terceiro suspeito foi preso em sua residência no bairro Estevão Carraro.
Os homens de 32, 22 e 19 anos de idade foram ouvidos na 2° Delegacia de Polícia e posteriormente recolhidos ao presídio Estadual de Erechim, local em que permanecerão à disposição da justiça.

Segundo informações da Polícia, dois dos presos são de Erechim e o terceiro é natural de Porto Alegre. As investigações prosseguem na tentativa de identificar e prender os outros envolvidos no ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo