AcidenteRio Grande do Sul

Três pessoas ficam feridas após veículo cair de barranco e parar sobre os trilhos do trem em Passo Fundo

No final da tarde desta terça-feira (13), três pessoas ficaram feridas após um carro cair da Rua Assis Alves da Silveira e descer um barranco sobre os trilhos da Aspirante Jenner, no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo.

Segundo informações, uma mulher estava aprendendo a dirigir em via pública quando perdeu o controle do veículo, descendo um barranco de aproximadamente 25/30 metros e caindo sobre os trilhos do trem.

Com o impacto, os três ocupantes do Ford/EcoSport preto ficaram feridos. A condutora, ainda em fase de aprendizado, sofreu um corte na cabeça com sangramento ativo, enquanto seu marido relatou dores no tórax e o filho teve dores no tórax e escoriações.

Equipes de resgate e policiamento prontamente chegaram ao local para prestar atendimento à ocorrência. O SAMU estabilizou a mulher e o filho, encaminhando-os ao Hospital de Clínicas (HC), ela em estado instável e ele estável. O homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo o caroneiro, ele estava ensinando sua esposa a dirigir quando ela perdeu o controle e caiu no barranco. A equipe de Escolta Armada da empresa Rudder responsável pela linha férrea foi acionada, comparecendo rapidamente ao local. O trem não chegará a Passo Fundo até a retirada do veículo dos trilhos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo