ErechimS.O.S Segurança

Veículo não identificado tenta raptar aluna adolescente em Escola Municipal de Erechim

No fim da manhã desta terça-feira, (27), por volta das 11h30, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência na escola municipal Luiz Badalotti no Bairro Atlântico em Erechim.

Conforme relato da mãe de uma estudante, na saída dos alunos ocorreu um incidente na escola, e neste meio tempo, os pais estavam nas proximidades do colégio aguardando a saída da filha.

Segundo a mãe da garota, na frente da escola havia um automóvel de cor cinza com vidro fumê e duas pessoas dentro do carro.

Os indivíduos chamaram a menina e obrigaram a estudante entrar no carro afirmando que os pais não poderiam busca-la naquele momento, era para ela embarcar no veículo que eles levariam para casa.

Mas como a garota tem orientação dos pais para não dar atenção a pessoas estranhas, ela correu em direção ao seu pai que estava nas proximidades do educandário.

Fica o alerta a todas as escolas de Erechim e região, e principalmente aos pais que orientam seus filhos que evitem qualquer contato com estranhos.

No início da tarde a equipe diretiva da escola municipal Luiz Badalotti emitiu uma nota, com o seguinte teor.

Senhores Pais e responsáveis!
Quanto ao áudio que está circulando nas redes sociais, foi informado a mantenedora e a Brigada Militar.
Uma guarnição da Brigada Militar, já esteve na escola e está tomando todas as providências necessárias e claro investigado os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo