Polícia

Brigada Militar prende homem com grande quantidade de drogas.

Brigada Militar prende homem com grande quantidade de drogas em bairro de Erechim.

Ações de inteligência da Brigada Militar verificaram que um veículo Gm/Vectra teria deslocado de um local onde se tem conhecimento que ocorre o tráfico de entorpecentes. Guarnições da Brigada Militar tentaram efetuar a abordagem deste condutor, porém o mesmo desobedeceu a ordem de parada, sendo abordado apenas no bairro Aeroporto.

Brigada Militar prende homem com grande quantidade de drogas - FONTE: Comunicação Social do 13 BPM
Brigada Militar prende homem com grande quantidade de drogas – FONTE: Comunicação Social do 13 BPM

No interior do veículo foram localizadas três munições calibre 22 intactas; uma porção de cocaína pesando 10,5g e uma porção de maconha pesando 21g. O condutor abordado identificou-se como proprietário da casa onde se traficava e diante dos fatos os policiais deslocaram a esta casa que se localiza na Avenida Francisco M. Sperack, São Vicente de Paulo, encontrando no local: 1,840 kg de maconha; 1,410 kg de crack; 273 g de cocaína; uma munição intacta calibre 12; uma munição intacta calibre 380; uma munição intacta calibre 9mm; quatro munições deflagradas calibre 45; 12 munições intactas calibre 45; 40 munições intactas calibre 22; duas balanças de precisão; um colete balístico e R$ 375,40 em dinheiro.

 

Diante dos fatos o homem de 22 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

 

FONTE E FOTOS: Comunicação Social do 13 BPM

LEIA TAMBÉM: DRACO de Erechim, deflagrou a operação MARCO ZERO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo