ErechimEsportes

Atlântico apresenta equipe e competições para 2024

Começou de forma oficial a temporada 2024 do Atlântico, o campeão da Liga Nacional de Futsal no ano anterior. Na noite desta quinta-feira, 29, mais de 300 pessoas, entre patrocinadores, apoiadores, parceiros, convidados, atletas, comissão técnica e imprensa, participaram da apresentação da equipe e das competições deste ano.

Entre os momentos mais emocionantes, as lembranças das conquistas em 2023 e que marcam a história do Galo, como a Liga Nacional e Copa RS, esta garantindo vaga para a Copa do Brasil deste ano.

O presidente do CER Atlântico, Julio Cezar Brondani, os diretores de futsal, Cladir Dariva (também presidente da LNF), Mario Tormem, Pedro Pacheco, Jacir Malacarne e Cezar Carlotto, os prefeitos, de Erechim, Paulo Polis e de Ascurra, Arão Josino da Silva entre outras autoridades, estiveram presentes.

Durante a solenidade foi apresentado o novo diretor de futsal do Clube, Leandro Badalotti. Nos discursos, as conquistas recentes e o foco em novos desafios neste 2024.

O Atlântico está em pré-temporada desde janeiro e começa as competições oficiais no final de março. Antes, entre os dias 11 e 15 disputa a Supercopa Gramado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo