GeralIncêndioRio Grande do Sul

Cadáver é localizado em meio a escombros de incêndio

Um incêndio foi registrado nesta madrugada de segunda-feira, (12), em uma residência situada na Av. Marechal Floriano Peixoto, em Soledade, próximo ao Bairro Ipiranga.

Segundo a Brigada Militar, uma guarnição foi acionada e, tão logo, comunicou a corporação de Bombeiros de Soledade, que se deslocou ao local, onde as chamas atingiam uma residência de madeira. Ainda havia a hipótese de que pessoas estavam no local. O fogo consumiu todo o imóvel.

Com o rescaldo das chamas, a corporação de Bombeiros começou uma varredura em meio aos escombros e localizou um cadáver. A princípio, trata-se de uma mulher de 28 anos.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, assim como, os peritos do IGP, devem confirmar a identidade da vítima. O corpo foi encaminhado para Carazinho para exames de necropsia e coleta de material genético.

A Brigada Militar fez diligências para tentar encontrar o namorado, porém, não obteve êxito. As causas serão investigadas, mas, trabalha-se com a hipótese de ser criminoso.

Ainda conforme a ocorrência policial, a mulher teria um namorado, no qual, foi avistado saindo da casa neste domingo por volta das 16h30 e de acordo com a Polícia Civil, a vítima não foi mais vista desde o sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo