Geral

Com emoção até os segundos finais, o Atlântico garante vitória sobre o Blumenau pela LNF

A partida encerrou em 4 a 2 para a equipe erechinense, que consegue subir mais uma vez na tabela de classificação

Sábado quente para um inverno, não só pelo clima, mas também pela grande partida que aconteceu no Caldeirão do Galo pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O Atlântico recebeu a equipe catarinense de Blumenau e teve emoção até os segundos finais da partida. Érick, Rick e Mazetto(duas vezes), garantiram a vitória, por 4×2, para o Galo e junto com isso uma boa colocação na tabela.

A partida: Já era esperado um grande jogo, devido à qualidade das duas equipes. Com um início bem pegado, logo aos 2 minutos, o Atlântico cometeu a primeira falta e o técnico Paulinho Cardoso já solicitou tempo técnico para forçar abrir o placar da equipe visitante. Mas quem balançou primeiro as redes foi o Galo aos 14min22s com Érick. Após um belo chute de Guto, o goleiro escorregou a bola e Érick só deu o toque para completar.

O Atlântico atacou diversas vezes com chutes de Mazetto, Rick, Gui em tentativas de ampliar o placar. O primeiro ataque perigoso da equipe visitante veio aos 8 minutos da regressiva, mas foi parado pelo paredão João Paulo.

Faltando 4 minutos para o fim da primeira etapa, a equipe do Blumenau estourou o limite de faltas, Mazetto cobrou tiro livre para fora. Pouco depois Lucas empatou o jogo para o Blumenau e na sequência foi a vez do Atlântico estourar o limite de faltas, Simas também chutou para fora e o primeiro tempo encerrou empatado em 1 a 1.

A segunda etapa iniciou ainda mais truncada que a primeira, com pouco mais de um minuto o Galo já levou ameaça com Rick, e já com 17minutos40s da regressiva Mazetto fez o segundo gol da equipe da casa.

Jedi levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, com três jogadores linha em quadra, o Galo sofreu o empate com gol de Lucas. João Paulo brilhou com diversas defesas perigosas, sendo um dos grandes destaques da partida.

As duas equipes estouraram o limite de faltas pouco depois da metade da etapa, mostrando o jogo quente em quadra. Com 4minutos74s Rick marcou o dele e na sequência Blumenau entrou com goleiro linha para tentar cavar o empate mais uma vez. Mas, foi em uma falha de ataque que o Mazetto recuperou a bola, já nos segundos finais, e consagrou a vitória do Atlântico com o quarto gol. Fim de jogo Atlântico 4×2 Blumenau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo