EducaçãoErechim

Curso de Estética e Cosmética da URI tem aula de cosméticos sustentáveis

O Curso de Estética e Cosmética da URI recebeu, na noite de quinta-feira, 14, a visita da representante da empresa Raavi, por Maria Eduarda Emanuele Zanella, diplomada pelo curso de Estética e Cosmética da Universidade.

A representante da empresa, que estava acompanhada de sua mãe Marinês, ministrou uma breve aula sobre a diferenciação dos cosméticos sustentáveis. Pontuou que cosméticos sustentáveis são aqueles livres de parabenos, petrolatos, fragrâncias fortes, corantes e que não realizam testes em animais.

A marca Raavi que a diplomada do curso veio apresentar, expôs que todos seus produtos são dermatologicamente e apresentou a importância social do esteticista não utilizar ou indicar um creme por utilizar, mas sim pontuou a parte do esteticista ser o profissional da saúde que se preocupa com o todo do paciente e ainda com meio ambiente.

A coordenadora do curso, Nágila Zortéa, pontuou: “Como é bom nossos diplomados estarem já gerando frutos em suas carreiras e defendendo bravamente que a estética é saúde. Além disso, poder trazer nossos egressos aqui é de grande valia ao curso, afinal, inspira os alunos que estão ainda cursando a graduação”, frisou a professora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo