S.O.S Segurança

Dupla é presa por Porte ilegal de munição, caça ilegal e resistência em Marcelino Ramos

Uma guarnição da Brigada Militar deslocou até as margens do Lago do Rio Uruguai na rua General Osório em Marcelino Ramos, para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo e caça ilegal.

Diante das informações, os policiais deslocaram próximo a base do SAMU e passaram a monitorar uma embarcação, onde foram ouvidos dois disparos de arma de fogo.

RÁDIO ERENEWS – 24 HORAS

TV ERENEWS – 24 HORAS

Quando a embarcação seguiu para o porto utilizado pela balsa a guarnição realizou a abordagem sendo que um dos indivíduos tentou fugir pelo mato e outro que estava com uma espingarda tentou fugiu com o barco ameaçando efetuar disparos contra a guarnição, que realizou disparos de arma de fogo porém não atingindo o autor, o qual na sequência se desfez da arma jogando-a dentro do lago, sendo preso em seguida.

Nas buscas foram localizadas no interior do barco, sete munições de calibre 22 sendo quatro deflagradas e três intactas e também haviam marcas de sangue do animal abatido no qual não foi localizado. Os dois homens foram presos, a embarcação e as munições apreendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo