EsportesGeralRio Grande do Sul

Grêmio anuncia contratação de Luís Suárez

Centroavante uruguaio é uma das maiores contratações da história do clube. El Pistolero assinou com o clube gaúcho até dezembro de 2024

O Grêmio anunciou um dos maiores reforços dos seus 119 anos de história. O Tricolor confirmou na tarde deste sábado a contratação do centroavante uruguaio Luís Suárez. O jogador de 35 anos assinou por duas temporadas e receberá a camisa 9. Grande parte do salário do atacante será custeado por empresas parceiras do clube.

O vice de futebol, Paulo Caleffi, e o diretor de futebol, Antônio Brum, foram ao Uruguai na sexta-feira e acertaram os últimos detalhes da negociação. Neste sábado, o jogador realizou exames médicos e assinou até dezembro de 2024. O clube conta com um plano de marketing com empresas para bancar os vencimentos do atleta.

— Olá, torcida do Grêmio. Queria agradecer por todo carinho que tem me dado. Estou preparado para desfrutar destes dois anos maravilhosos para tentar conseguir coisas grandes. Mando um abraço grande e nos encontramos nos próximos dias — disse Suárez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo