GeralS.O.S Segurança

Homem tenta matar mulher e morre na troca de tiros com policiais em Centenário

Na noite desta sexta feira, (30), por volta das 20h, um homem de 55 anos, morreu após troca de tiros com policiais militares na cidade de Centenário no Alto Uruguai Gaúcho. A Brigada Militar recebeu comunicado de uma ocorrência Maria da Penha com uso de arma de fogo. Imediatamente uma guarnição policial foi até o local.
Ao chegar ao endereço, os policiais foram informados pela mulher que já estava na casa de um vizinho, que seu companheiro teria tentado lhe matar com uma arma de fogo.

Os policiais militares foram até a residência onde o agressor estava alterado e agressivo. Conforme informações da BM, o homem desacatou os brigadianos e efetuou vários tiros com uma espingarda. Os policiais revidaram e o homem acabou morrendo no local.

No interior da residência os policiais apreenderam uma espingarda, calibre 36, e duas espingardas de pressão. A Polícia Civil compareceu no local para efetuar o levantamento fotográfico e iniciar a investigação dos fatos. A Brigada Militar isolou a área até a chegada dos Peritos do IGP de Passo Fundo. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes para a Imprensa e nem o nome do homem que foi morto na troca de tiros com os policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo