Geral

Identificado e preso autor da morte de Jogador do Corinthians.

Decretada a prisão preventiva de RJR, autor do disparo que matou o jogador de futsal do Corinthians. Está sendo ouvido e será encaminhado ao presídio.

A 2ª DP de Erechim já está identificado o autor do disparo que vitimou Douglas Nunes da Silva, jogador de futsal do Corinthians.

O caso: Os jogadores do Corinthians, por volta da meia-noite resolveram sair na noite de Erechim para se divertir. Foram em um grupo grande até o Bar Santa Fé. Lá permaneceram até por volta das cinco horas de hoje, em um camarote. No camarote havia outras pessoas além dos jogadores. Dentre as quais o rapaz que posteriormente efetuaria o disparo contra a vítima. Na bilheteria houve uma discussão envolvendo a vítima e alguns rapazes ( não se sabe o motivo dessa discussão). Houve agressão física e a vítima teria dado um soco no rosto do investigado. Este saiu do local e retornou logo após tripulado um veículo Peugeot 207, branco. No interior do veículo, além dele, haviam duas pessoas. O investigado ocupava o banco do carona. Quando tal veículo chegou, teria estacionado defronte ao bar e seus ocupantes teriam chamado por um outro jogador (conhecido deles em razão de já ter jogado em Erechim). Este jogador foi até o carro e foi seguido pela vítima. Segundo ele, não teve como segurá-la. A vítima colocou-se ao lado do carro. Teria, em tese, se abaixado dentro do veículo para discutir. Momento em que recebeu o disparo, o qual atingiu sua mão direita (lesão decorrente, em tese, de tentativa de defesa) e seu rosto, na região periorbital direita. está versão é baseada na oitiva dos atletas que estavam com a vítima e de uma moça que conhecia o autor.

FONTE E FOTO: 2ª DP  POLÍCIA CIVIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo