EducaçãoErechimSaúde

Novos médicos veterinários colam grau na URI

Realizada no sábado, 24, no Salão de Eventos, a solenidade de colação de grau da segunda turma do Curso de Medicina Veterinária da URI. A formatura foi presidida pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, e foi prestigiada por lideranças acadêmicas e civis. Entre elas, a Coordenadora do Curso, Daniela dos Santos de Oliveira; o Secretário Municipal de Agricultura, William Racoski; o Vereador Romildo Pereira da Silva; o Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Mauro Antônio Correa Moreira; professores, familiares e convidados.

Os 16 novos médicos veterinários, que tiveram como paraninfa a professora Joana Grandó Moretto, são: Anne Pereira da Silva, Camile Rigotti, Eduarda Dallanora, Enzo Cunha Nicoletti, Gabriel Tortelli, Gabriela de Souza Banaszeski, Gilberto Pozzebon, Júlia Fogliarini Moura, Lucas Patrick Bertolla da Rosa, Marina Costa de Abreu, Marina Zick, Marlon Dal’Bosco, Roberto Carlos Simon, Uevelen Taís Faricoski Bednarski, Vanessa Kétlin Martins Barbosa e Willian Trombini.

Na solenidade também foi entregue o Mérito Acadêmico, destinado a quem obteve o melhor desempenho durante a graduação. Dois diplomados da turma obtiveram o mesmo desempenho, ao final dos cinco anos de graduação, com a média geral final 8,9.

Receberam a distinção, entregue pela Coordenadora do Curso, Daniela dos Santos de Oliveira, Marina Zick e Roberto Carlos Simon. Pela conquista, eles foram homenageados também pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária, por meio de seu Presidente, Mauro Antonio Correa Moreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo