GeralPolíciaRoubo/Furto

Ocorrências destaque atendidas pelo 13 BPM – Erechim

Recuperação de veículo furtado/roubado. Durante a tarde desta quarta-feira 01/04/2020 às 15h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a barragem da Corsan, onde haveria uma motocicleta abandonada. No local os policiais encontraram restos de uma motocicleta, verificando pelo chassi que se trata de uma motocicleta Yamaha/Factor de cor azul que se encontra na situação de furto/roubo. Diante dos fatos os policiais apresentaram os restos da motocicleta na Delegacia de Polícia, onde foi efetuado o registro do fato.

Cumprimento de mandado de prisão. Durante a noite desta quarta-feira 01/04/2020 às 18h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Agrícola, quando na Rua Antônio Dala Costa, os policiais efetuaram a abordagem de indivíduo em atitude suspeita. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o homem de 40 anos de idade, possuía contra si, dois mandados de prisão. Diante dos fatos o mesmo foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

Prisão por tentativa de furto em residência. Durante a noite desta quarta-feira 01/04/2020 às 20h50, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Hermínio Dal Más, Koller, onde estaria ocorrendo um furto a residência. No local a vítima informou que um homem estaria tentando furtar um botijão de gás que fica no lado externo da casa, porém um vizinho percebeu a ação e gritou, fazendo com que o autor fugisse, perdendo durante a fuga sua carteira de identificação prisional. Foram feitas averiguações e o autor foi abordado em seguida. O homem de 39 anos de idade foi preso e verificou-se que o mesmo estava em prisão domiciliar. Diante dos fatos o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

FONTE: Comunicação Social do 13 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo