S.O.S Segurança

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem a facadas durante a madrugada em Nonoai

A Polícia Civil, através da DP Nonoai, prendeu um homem suspeito de praticar um Homicídio Qualificado. A morte da vítima ocorreu na madrugada do dia 01 agosto de 2022, quando, Renan Junior Haan, deu entrada no Hospital Comunitário de Nonoai com vários ferimentos causados por golpes de faca, vindo a óbito minutos depois.

As investigações da DP Nonoai apontaram como autor do homicídio o suspeito preso nesta data. Ainda, de acordo com a apuração, a vítima pertencia a uma organização criminosa, e membros dessa facção estavam efetuando buscas na cidade de Nonoai, na tentativa de localizar o acusado, a fim de vingar a morte de Renan.

Diante dos fatos o Delegado de Polícia Ênio Tassi, Titular da DP/Nonoai, representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do acusado. O Poder Judiciário da Comarca de Nonoai decretou a prisão preventiva do representado, expedindo o respectivo mandado de prisão.

No momento da prisão, o acusado estava na Delegacia de Polícia prestando interrogatório acompanhado de um Advogado quando houve a comunicação da decretação da prisão preventiva. Após as diligências de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo