BrasilGeralPolícia

Polícia encontra corpo decapitado em casa onde vítimas desaparecidas da mesma família ficaram em cárcere privado

Duas mulheres dos oito desaparecidos da mesma família teriam sido levadas até lá antes de serem mortas

O corpo de um homem foi encontrado, na tarde desta quarta-feira, 18, na residência onde duas das vítimas desaparecidas da mesma família ficaram em cárcere privado, no Distrito Federal. Conforme informou o Correio Brasiliense, o corpo foi decapitado, esquartejado e enterrado no quintal do imóvel. Três homens estão presos por suspeita de envolvimento nos crimes.

Segundo a investigação, Renata Juliene Belchior, de 52 anos, e Gabriela Belchior de Oliveira, de 25 anos, teriam sido levadas até lá antes de serem mortas. A Polícia Civil foi até a casa, localizada no Vale do Sol, em Planaltina, após conseguir mais uma pista do caso e, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, encontraram o corpo enterrado.

Ainda conforme a reportagem, os bombeiros cavaram cerca de 50 centímetros de terra. “Uma cova rasa, mas bem ampla para poder comportar o corpo”, afirmou o tenente da Corporação Marcelo de Abreu.

As autoridades estão em busca ainda de Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, marido da cabeleireira Elizamar Silva, também desaparecida, e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro dela. Eles foram apontados por um dos suspeitos como mandantes dos crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo