EsportesGeral

Atlântico garante empate no primeiro jogo da final da Copa RS

Galo reverteu vantagem adversário em Carazinho e traz resultado importante para decisão em casa

Começou nesta quarta-feira (22), a decisão da Copa RS de Futsal. Atlântico e Yeesco Sercesa se enfrentaram em Carazinho, no primeiro dos dois jogos que apontarão o campeão da temporada 2023.

O resultado acabou sendo bom para o Galo que assegurou empate em 2 a 2. A equipe da casa chegou a sair na frente, abrir vantagem, mas na etapa final, com dois gols de Chape o Atlântico garantiu o resultado. A partida da volta será em Erechim, em data ainda a ser definida.

No jogo desta quarta, o Yeesco largou na frente com gol de Eric aos 6min. A 10min o goleiro Ângelo começou fazer seus “milagres” na primeira etapa. Defendeu chute de Grillo.

A 13min30, outra defesa na conclusão de Suelton. Um minuto mais tarde, ele voltou a evitar o empate em nova conclusão de Suelton.

A 4min13, já na etapa final, Caio ampliou a vantagem dos donos da casa. Mas a 12min27 Chape recebeu pela direita e da entrada da área definiu para marcar o primeiro gol do Galo.

E coube a Chape, atuando como goleiro linha, fazer o segundo, aos 17min21, em chute da linha de fundo, garantindo assim números finais ao jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo