EsportesGeral

Em jogo eletrizante, Atlântico garante ponto diante da ACBF em Carlos Barbosa

Empate deixa Galo a dois pontos da liderança do Gauchão, com um jogo a menos

Clássico é clássico já dizia o poeta! E Atlântico e ACBF mostraram que um clássico pode ter muitos ingredientes. Na noite desta segunda-feira, 28, as duas equipes se enfrentaram em Carlos Barbosa, pela primeira fase do Gauchão.

O placar final foi 3 a 3, depois de 40 minutos de uma partida eletrizante, com diversas situações, expulsões, limite de faltas, bolas na trave e muita disputa.

O Galo soma um ponto e mantém a distância de dois pontos para a liderança da fase, mesmo com um jogo a menos em relação ao líder.

Após quatro jogos seguidos pelo Estadual, uma pausa para enfrentar o Blumenau, no próximo sábado, dia 2, em Santa Catarina, desta vez pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

O jogo

A noite fria de Carlos Barbosa veria um clássico bastante quente entre Atlântico e ACBF. E o Galo saiu na frente, a 2min57, após boa troca de passes no ataque e que Kauê chegou para completar, 1 a 0.

Embora outras boas chances, o placar acabou mesmo com vantagem mínima dos erechinenses na primeira etapa. No segundo tempo, a 4min14, em uma verdadeira aula de contra-ataque e com um a menos em quadra, o Galo ampliou com Rick.

O pivô aliás faria o terceiro, a 8min20 após cobrança de escanteio. A ACBF porém buscaria o empate. Com gols de Pedro Rei e Fernando, este em duas oportunidades, selou o 3 a 3 no placar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo