Esportes

RENOVADOS: Deivity, Fidélis, Ávila, Klein e Tsumita.

RENOVADOS: Deivity, Fidélis, Ávila, Klein e Tsumita.

Atletas destaques na atual temporada seguem no clube para a próxima temporada. A diretoria do Ypiranga Futebol Clube, em consenso com o Departamento de Futebol, chegou ao acordo de renovação com alguns atletas que fizeram parte do elenco na atual temporada. Estes, vão compor a equipe liderada pelo técnico Paulo Henrique Marques, na disputa pelo Campeonato Gaúcho de 2020.

Klein, Tsumita, Fidélis e Deivity, destaques na campanha feita no Campeonato Brasileiro Série C de 2019, seguem no Canarinho. Ávila retorna ao clube após a fase final da Copa Seu Verardi, onde o lateral defende o C. E. Aimoré. Além destes, Marcinho e Feijão, que estão no departamento médico em fase de recuperação, também seguem junto ao clube.

RENOVADOS: Deivity, Fidélis, Ávila, Klein e Tsumita - ASSECOM. Y.F.C.
RENOVADOS: Deivity, Fidélis, Ávila, Klein e Tsumita – ASSECOM. Y.F.C.

Demais renovações e novos contratos estão em fase de analise e negociação. “A ideia é manter mais jogadores de 2019. As negociações iniciaram, alguns reforços já foram listados e estão sendo acertados também. Buscamos dentro de um perfil competitivo, dentro da proposta de jogo do novo comando técnico. Até o começo de novembro estaremos com o grupo fechado para o início da pré-temporada do Ypiranga, que está programada para o dia 22 de novembro do corrente ano”. Afirmou o Gerente Executivo de Futebol, Renan Mobarack.

FONTE: ASSECOM. Y.F.C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo