Conecte-se conosco

EreNews

Ypiranga empata com o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas

Esportes

Ypiranga empata com o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas

Jogando no estádio Bento Freitas em Pelotas, com portões fechados, o Canarinho empatou em 2 a 2 com o Brasil de Pelotas. Leilson, aos 2 minutos da primeira etapa e Neto Pessoa, em cobrança de pênalti aos 4 minutos do segundo tempo, marcaram para o Ypiranga.

No segundo minuto jogado, Clayton avançou pela direita e tocou para Leilson, que abriu o placar. Aos 15 minutos, Jarro subiu pela esquerda e cruzou na área e na tentativa de afastas, Ávila marcou contra. Neto Pessoa substituiu Cristiano aos 21. Aos 29, Leilson em velocidade recebeu cruzamento dentro da grande área, mas a defesa adversária impediu a finalização. Ávila cobrou escanteio, aos 40 minutos, Saimon completou e a bola sobrou para Neto Pessoa, que finalizou mal e a bola saiu pela linha de fundo. Após 2 minutos acrescentados, o primeiro tempo acabou empatado em 1 a 1.

Aos 2 minutos, Leilson finalizou de fora da área, o goleiro cedeu rebote e a defesa afastou. Aos 3 minutos, Saimon foi derrubado dentro da área por Leandro Camilo e o árbitro assinalou penalidade. Aos 3, Neto Pessoa converteu o pênalti e marcou o segundo do Canarinho. Pedrinho entrou aos 10 minutos com a saída de Zotti. Pedrinho foi advertido aos 21 minutos. Em contra-ataque, Leilson recebeu na área mas finalizou para fora, aos 25 minutos. Schwarzer cometeu falta em Maicon Assis e foi advertido aos 26. Ávila recebeu cartão amarelo aos 31, após derrubar Juninho Rocha. Neuton foi para o jogo, substituindo Ávila. Tárik empurrou Ananias e também foi advertido. Aos 40 minutos, Juninho roubou a bola de Jean Silva dentro da área e foi derrubado. Em cobrança de penalti, Wesley empatou a partida aos 42 minutos. Na segunda etapa foram acrescentados 4 minutos. Aos 48, Allan foi advertido no banco por reclamação. A partida se encerrou empatada em 2 a 2.

Com o resultado, o Canarinho faz seu primeiro ponto na Taça Francisco Novelletto Neto e sobe para a quinta colocação, mesma posição da classificação geral do Campeonato Gaúcho. O próximo compromisso da equipe esta marcado para o próximo sábado (21) no Colosso da Lagoa, mas devido ao surto de Coronavírus a competição pode sofrer alterações nas datas pre-marcadas.

FONTE: ASSECOM. Y.F.C.

Clique para comentar

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais de Esportes

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
Topo